Total de visualizações de página

domingo, 27 de janeiro de 2013

Fallen: Miss Literati entrevista Lauren Kate


O que inspirou a série Fallen?
Isso começou uma frase do Genesis 6:4 sobre os Filhos de Deus, que são os anjos, olhando do céu as filhas dos homens, que são mulheres mortais. Eu estava em uma aula chamada Bíblia da Literatura e meu professor leu esse trecho, combinado com outros do Antigo Testamento, que sugere que essa atração foi tão forte que os anjos teriam sido expulsos do Paraíso porque estavam colocando outras coisas acima de Deus. Parecia impossível pra mim que o amor e a lúxuria pudessem ser colocados em primeiro lugar e valer o sacrifício. Eu quis escrever uma história de amor que fizesse do sacríficio, uma boa escolha.


Como você pensou nos personagens?
Alguns deles são baseados em pessoas reais na origem da série. Eles mudam e crescem conforme você segue escrevendo. Lucinda é baseada em uma antiga amiga. Cam, o cara mau, é baseado no meu marido. Os outros personagens tiveram que crescer em volta de Lucinda da forma que eu determinava do que ela precisava, quem a ajudaria e quem iria prejudicá-la.


Você tem um personagem preferido?
Eu me apaixonei pelo Cam e isso mudou seu papel. Quanto mais eu o conhecia, mais eu o amava. Ele se tornou um cara mau muito mais interessante e um personagem mais aproveitável e humano. 


Você tem algo em comum com a Luce?
Lucinda e eu temos semelhanças quando se trata de obstinação na fé do amor e na força do romance. Nós duas somos esperaçosas e românticas incorrigíveis. A forma como ela enfrenta a vida e seus desafios é diferente de mim. Meus amigos e família podem ser pequenos detalhes de mim mesma em cada personagem, mas nenhum personagem é como eu inteiramente.


Nós soubemos que a Disney comprou os direitos para o filme em 2010. Você tem alguma novidade?
O filme está em andamento. Eu não posso dizer muito sobre isso, mas nós daremos boas notícias na primavera (março – junho).


Se você fosse escolher o elenco você mesma, quem colocaria nos papéis principais?
Quando eu penso sobre o elenco eu apenas espero que nós encontremos novos talentos que não estejam associados a outro projeto. Eu gostaria de atores jovens que pudessem crescer com os papéis.


Você estará envolvida na escolha do elenco?
Eu sou a produtora executiva, então poderei ajudar na escolha dos atores.


Como surgiu a ideia para cada romance?
Sua grande parte parte, Fallen, Tormenta e Êxtase, foram parte da minha concepção original para a série. Para um pedaço da história eu acabei errando sobre o que achava que fosse acontecer. Paixão surgiu por querer explorar as vidas passadas e a história de Lucinda. Eu queria explorar a imensidade da sua linhagem. Paixão foi definitivamente o mais difícil para eu escrever, porque pulava através do tempo e definições. [Essa história] foi algo que eu não esperava fazer.


Olhando para trás, você mudaria alguma coisa que escreveu?
Não, nada no geral.


O que aconteceu com Cam no final de Êxtase? Porque ele não apareceu de novo?
Ele fez a única coisa que Cam pode fazer. Saiu da forma exata que seu personagem deveria. As palavras finais foram “e ninguém mais ouviu sobre ele”, e esse é o jeito que Cam iria querer.


Você tem algum plano de criar uma história sobre Cam?
Me perguntam muito isso. Nesse momento estou trabalhando em uma nova série com um conjunto de personagens inteiramente diferentes.


O que fez você decidir escrever Apaixonados e contar a história dos outros personagens?
Foi inpirado pelos meus leitores. Eles teriam compartilhado suas histórias de amor comigo e eu queria compartilhar a história desses personagens com eles.


O que te inspirou a ser uma autora?
Eu sempre escrevi. Não era muito encorajada a tentar e ser uma escritora quando era mais nova, mas eu tive uma professora na sétima e oitava série que liam muito do que eu escrevia e me davam ótimos conselhos. Ela falava que eu era uma ‘enigma’, o que fazia eu me sentir muito poderosa naquela idade, pois o que eu escrevia tinha a capacidade de fazer alguém se sentir desse jeito.


O que te levou para o gênero da fantasia?
Eu sempre procurei escapar enquanto lia. Eu não fui apenas atraída para a fantasia, eu realmente gosto disso. Eu gosto de criar regras e mergulhar o mais longe da realidade que eu puder.


http://twitter.com/TeenPopBR_

sábado, 26 de janeiro de 2013

Entrevista da Miley para a Cosmopolitan (Traduzida)


Nos dois anos depois do fim de seu super programa de TV, Miley Cyrus noivou, raspou a cabeça, fez alguns filmes e está prestes a lançar um super e esperado álbum. Agora, essa estrela não censurada responde a mas ninguém além dela mesma.

A sala que eu estou com Miley Cyrus, logo na entrada de sua mansão em Toluca Lake, Los Angeles, costumava guardar os violões de seu pai. Recentemente reformada, agora é 100% Miley: um espaço cheio de lembranças que mostra a criança que ela costumava ser e quem é ela é agora, aos 20 anos.

Há uma foto da Miley de 5 anos de idade sentada no colo do pai, Billy Ray, no Seaworld. Perto, há uma foto dela apaixonada ao lado da estrela de “Jogos Vorazes”, Liam Hemsworth, tirada algumas horas depois de ficarem noivos. Um livro de arte de Tim Burton, que dirigiu Miley em seu primeiro filme, “O Peixe Grande”, domina a mesa, enquanto uma foto do elenco de seu novo filme, “A Super
Agente”, está repousado em uma prateleira um pouco ao lado. Abaixo dessa foto há um ramo de folhas em que um antigo guarda-costas de Miley espertamente esculpiu em forma de um violão e uma lembrança de que Miley em breve irá lançar um novo álbum, seu primeiro desde que encerrou o programa que a tornou famosa.

A sala mal pode conter a energia da estrela, que tenta sentar numa cadeira e então senta no braço de outro sofá e outras vezes dá uma olhada em seu iPhone, cheio de fotos de Liam, seus cachorros e prints do programa “Liz and Dick”. Ela está vestida casualmente, mas seu cabelo está loiro branco e raspado nas laterais. O típico look que só pode ser usado por uma mulher que tem confiança em si. O que quer mais que ela seja, essa é Miley.

Cosmo: Se eu te pedisse para elencar as partes de sua vida em que se sente mais satisfeita, – como: amor, família, música, atuar – qual estaria no topo?
Miley: A número 1 é meu relacionamento com Liam. Isso é o que me faz sentir mais confiante porque nunca se sabe; há muita propaganda sobre meu novo álbum, mas poderia ser lançado e, no pior cenário possível, todos o odiariam.


Cosmo: Mas você parece orgulhosa dele.
Miley: Definitivamente, é a segunda coisa com que estou mais contente. Eu nunca pude fazer um álbum como esse porque a Disney sempre esteve atrás de mim dizendo: “Você tem que promover o programa de TV em dois meses, então certifique-se de que seu álbum estará pronto… E quando você for promovê-lo, poderá promover o programa, o filme e o CD de Hannah Montana? Eu estava, basicamente, carregando carreiras de duas pessoas e tentando fazer da minha a prioridade. Agora, é quase como ser uma nova artista e tentar construir uma primeira impressão. Eu acho que a melhor coisa que eu poderia ter feito foi tirar esses dois anos de folga para realmente viver, porque agora as pessoas não pensam em mim como quem eu era no programa de TV.


Cosmo: Você acha que eles realmente pensaram assim [em Miley como quem ela era no programa de TV]? Quando fotos de sua vida pessoal foram vazadas, elas apresentaram uma imagem muito diferente da imagem de Hannah Montana.
Miley: Algumas das piores coisas que aconteceram em minha carreira, como coisas sendo vazadas, foram, na verdade, o que era melhor para mim, porque as pessoas souberam que enquanto eu estava no programa eu estava realmente crescendo. Eu nunca fingi nada. Nunca joguei o jogo da Disney de sorrir e ser uma princesa e, de repente, ter dificuldades, dizendo: “Isso não é quem eu realmente sou”.


Cosmo: Você teve a participação de várias pessoas inesperadas nesse álbum. É seguro dizer que você tem um novo ‘som’?
Miley: Eu escrevi uma música com Mary J. Blidge, e Tyler the Creator ouviu e disse: "Eu estou obcecado com essa música, e eu farei uma participação nela se você me prometer que vai mantê-la no álbum". E ele arrasou! Eu realmente não quero fazer um álbum hip-hop, e não estou tentando ser uma Rihanna ou Nicki [Minaj]… Esse não é o meu estilo. Quando eu estava crescendo, meu irmão mais velho me dava CDs do Nelly, meu pai me fazia ouvir Dolly [Parton] e Johnny [Cash] e minha mãe é uma ‘metaleira’ [fãs de metal]. Então esse álbum é uma mistura estranha de tudo isso.


Cosmo: Diferente de muitos músicos, você compactua com seus ‘competidores’.
Miley: Katy Perry tem sido minha amiga por 5 anos, e eu nunca vou deixar que nosso trabalho fique entre essa relação. Se a Katy continuar sendo Katy e a Kesha ser Kesha e a Rihanna ser Rihanna e eu ser eu mesma teremos espaço para todos. O problema é as pessoas olharem para a Gaga e dizer: “Oh, isso funciona; eu vou ser como ela”.


Cosmo: O que você está ouvindo?
Miley: O álbum de Frank Ocean é muito bom. E eu gostei que ele se abriu e admitiu que era gay, porque isso ainda afeta as carreiras das pessoas. Se você não acha que afeta, afeta e muito e ele não ligou. Eu acho que isso vai torná-lo ainda maior.


Cosmo: Sério?
Miley: Sim! Agora ele vai conseguir mais muitos fãs leais. Se você quiser saber quem vai comprar seus álbuns pelo resto de sua vida, consiga os brasileiros e gays do seu lado.


Cosmo: Por que os brasileiros?
Miley: Eu não sei! Meu pai me disse isso quando eu era pequena. E na minha última turnê lá havia 20.000 pessoas em uma noite. Foi insano!


Cosmo: Conte-me sobre seu novo filme, So Undercover.
Miley: Eu o filmei logo que terminei Hannah, então era uma pessoa completamente diferente da pessoa que está sentada aqui agora. Eu não quero que as pessoas vejam o filme, ouçam ao meu álbum e digam: “Bem, quem é ela? Quem ela está tentando ser?” O momento é uma porcaria, porque eu quero ele que seja sobre o álbum.


Cosmo: Isso faz com que seu entusiasmo sobre atuar diminua?
Miley: Eu estou definitivamente colocando a atuação em segundo plano, apesar de eu ter amado fazer Two and a Half Men. Você trabalha em um filme por três meses e ou você acaba ficando ligada emocionante ou odeia… E aí vem a tortura de ter que dizer para as pessoas que assistam, porque você mal conseguiu assistir. Na música, você tem o controle. Mas atuando, às vezes você se coloca em uma situação ruim.


Cosmo: Vamos falar sobre Liam. Você já teve aqueles momentos em que fica fascinada por quão gostoso ele é?
Miley: Sim, toda hora! Eu literalmente olho pra ele e digo “Você é gostoso, meu Deus!” Outro dia, eu liguei o aquecedor da piscina e estava fervendo, ele saiu de casa e tirou a roupa e pulou na piscina. E eu fiquei tipo “Eu vou desmaiar – o cara mais gostoso da minha vida numa piscina de água quente. Isso parece um photoshoot da Playgirl.” Então eu tirei uma foto e coloquei no background do meu celular. Meu melhor amigo pegou meu telefone e ficou tipo “Quem é? Ele é tão gostoso!” Esse é o meu bebe!


Entrevista traduzida pelo MileyBR

http://twitter.com/TeenPopBR_

Photoshoot de Miley para Cosmopolitan

IT'S MILEY, BITCHES
 



http://twitter.com/TeenPopBR_

Miley na capa da Cosmopolitan Magazine

IT'S MILEY, BITCHES
 

http://twitter.com/TeenPopBR_

domingo, 13 de janeiro de 2013

BTR - Letra e tradução da musica "Featuring You"



My heart had a bunch of beats
None of them seemed to work for me
I can’t find the point to sing
When everything seems to sound so out of key
I was looking for a melody
You walked right in and took the lead
I didn’t know what to say
Cuz everything sounds so differently

Now my heart goes boom boom boom
It’s like a million notes a minute
and I don’t know how you did it.
Yeah, my heart goes boom boom boom
Let’s put our song on replay

You and me together make a number one record
girl, you know the only song that I wanna to is
featuring you.
You can be the lyrics
It’s like I already hear it.
Girl, the only song that I wanna do is
featuring you.

Now you’re stuck inside on my head
Like the hit on the radio I can’t forget
Now my life’s got a new soundtrack
When I sing it for you, you sing right back
No solo, we duet
And I’m never gonna go back to the way it was
And I know that we just met
It all sounds better with the two of us.

Now my heart goes boom boom boom
It’s like a million notes a minute
and I don’t know how you did it.
Yeah, my heart goes boom boom boom
Let’s put our song on replay

You and me together make a number one record
girl, you know the only song that I wanna to is
featuring you.
You can be the lyrics
It’s like I already hear it.
Girl, the only song that I wanna do is
featuring you.
Girl, the only song that I wanna do
is featuring you

Hey baby
you’re my number one feature
I have to write a song about you
Every time I see you
I can be the melody you can be the lyrics
make ‘em wanna throw their hands up
Every time they hear it.

Cuz you and me together make a number one record
girl, you know the only song that I wanna to is
featuring you.

You can be the lyrics
It’s like I already hear it.
Girl, the only song that I wanna do is
featuring you.
Girl, the only song that I wanna do
Is featuring you
Is featuring you
Is featuring you
Is featuring

Ouça nova musica do Big Time Rush - "Featuring You"



http://twitter.com/TeenPopBR_

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

[Video] Maroon 5 no PCA 2013



http://twitter.com/TeenPopBR_

[Fotos] Maroon 5 no PCA 2013






http://twitter.com/TeenPopBR_

Vencedores do People's Choice Awards 2013

Favorite Movie
The Hunger Games

Favorite Movie Actor
Robert Downey Jr.

Favorite Movie Actress
Jennifer Lawrence

Favorite Movie Icon
Meryl Streep

Favorite Action Movie
The Hunger Games

Favorite Action Movie Star
Chris Hemsworth

Favorite Face of Heroism
Jennifer Lawrence
The Hunger Games


Favorite Comedic Movie
Ted

Favorite Comedic Movie Actor
Adam Sandler

Favorite Comedic Movie Actress
Jennifer Aniston

Favorite Dramatic Movie
The Perks of Being a Wallflower

Favorite Dramatic Movie Actor
Zac Efron

Favorite Dramatic Movie Actress
Emma Watson

Favorite Movie Franchise
The Hunger Games

Favorite Movie Superhero
Robert Downey, Jr.
as Iron Man


Favorite On-Screen Chemistry
Jennifer / Josh / Liam
The Hunger Games


Favorite Movie Fan Following
Twihards
Twilight


Favorite Network TV Comedy
The Big Bang Theory

Favorite Network TV Drama
Grey's Anatomy

Favorite Cable TV Comedy
Awkward

Favorite Cable TV Drama
Leverage

Favorite Premium Cable TV Show
True Blood

Favorite TV Crime Drama
Castle

Favorite Sci-Fi/Fantasy TV Show
Supernatural

Favorite Comedic TV Actor
Chris Colfer

Favorite Comedic TV Actress
Lea Michele

Favorite Dramatic TV Actor
Nathan Fillion

Favorite Dramatic TV Actress
Ellen Pompeo

Favorite Daytime TV Host
The Ellen DeGeneres Show

Favorite Late Night Talk Show Host
Jimmy Fallon

Favorite New Talk Show Host
Steve Harvey

Favorite Competition TV Show
The X Factor

Favorite Celebrity Judge
Demi Lovato

Favorite TV Fan Following
SPNFamily
Supernatural


Favorite New TV Comedy
The New Normal

Favorite New TV Drama
Beauty & The Beast

Favorite Male Artist
Jason Mraz

Favorite Female Artist
Katy Perry

Favorite Pop Artist
Katy Perry

Favorite Hip Hop Artist
Nicki Minaj

Favorite R&B Artist
Rihanna

Favorite Band
Maroon 5

Favorite Country Artist
Taylor Swift

Favorite Breakout Artist
The Wanted

Favorite Song
What Makes You Beautiful
One Direction


Favorite Album
Up All Night
One Direction


Favorite Music Video
Part of Me
Katy Perry


Favorite Music Fan Following
KatyCats
Katy Perry


http://twitter.com/TeenPopBR_