Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Miley Cyrus Faz Turnê Pela America Do Sul


A falta de amor do proprio país seria a razão para Miley Cyrus partir em turnê pela América do Sul e Australia. A atriz e cantora diz que não se sente querida pelo publico dos EUA.


"Não se os americanos querem uma turnê minha ou não" disse ao jornal digital The Huffington Post. "Neste momento, desejo ir apenas aos lugares onde sou mais amada, como Australia e Brasil. Não quero me apresentar em nenhum lugar onde não me sinta completamente confortavel."


Ontem (17/04) foi ao ar uma entrevista de Miley concedida ao Fantastico.


Como foi a transição da carreira de Hannah Montana para a de Miley Cyrus:

Miley: Eu acho que meus fãs foram otimos nesse sentido. Aos 12 anos, eu era uma atriz engraçadinha, mas agora estou fazendo um trabalho que realmente reflete o que eu sinto. Quero mais em contato com o que eu sou, com as minhas ideias e minhas visões.


Mas muita coisa mudou?

Claro. Eu estou muito mais confiante. Eu tenho tempo para trabalhar na minha musica e fazer o que eu realmente acho que vale a pena. São musicas que eu tenho certeza que eu vou ouvir no futuro e ainda terei orgulho delas.


Você sempre foium exemplo para essa geração de meninas. Agora, como mulher, isso vai continuar?

Eu não me considero um modelo de nada. Eu não gosto de sentar aqui e fingir que sou perfeita, como muita gente faz. Não quero ser uma pessoa diferente para a midia do que eu sou na minha vida real. E quero que meus fãs saibam disso e que a minha musica seja assim.


Miley veio de uma familia de artistas. O pai dela, Billy Ray Cyrus, é um famoso cantor de country nos Estados Unidos, e a mãe dela é uma produtora musical. Por vir de uma familia de artistas...

Sim, isso tornou as coisas mais faceis. Meu pais não precisam do dinheiro que eu ganho ou da minha fama. Eles tem a carreira deles e só querem que seja feliz com meu trabalho.


Mas você nunca pediu conselhos para ele?

Claro. E, no começo, meu pai foi do tipo: "Não entre nessa. Cuidado."


Falando sobre o futuro, você agora tem uma carreira musical, mas é uma atriz de televisão e de cinema. Afinal, em que carreira você vai apostar?

Essa é dificil. A musica sempre esteve em meu coração. E eu adoro atuar. Mas, nesse caso, tem sempre um diretor dizendo o que fazer. Com a minha musica é diferente. Eu posso me expressar de verdade, sozinha, por minha conta. Expressar diferentes emoções.




Não esqueça de deixar seu comentario!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário