Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Miley Cyrus reata namoro com Liam Hemsworth

Miley Cyrus reatou seu relacionamento com Liam Hemsworth. De acordo com as informações da revista US Weekly, Trace, irmão da cantora revelou que os dois realmente estão juntos mais uma vez.

Segundo a publicação Trace, afirmou que não poderia estar mais feliz por sua irmã e seu novo cunhado.

"Eu e Liam somos amigos e eu dou apoio a tudo que minha irmã faz." (Own)

O irmão de Miley tambám falou a respeito da vida de sua família, dizendo que tudo melhorou depois que Tish e Billy Ray reconciliaram-se.

"Está tudo otimo. Estamos unidos e isso é tudo que importa."

Miley e Liam já haviam sido vistos na Colombia, quando a turnê da Miley passou por lá.

Eu particularmente, estou muito feliz. Sou muito fã da Miley e adoro ver ela com o Liam. São muito lindos juntos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário