Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Matéria de Miley para a revista "Prestige"

Confira a matéria da Miley para a revista "Prestige":

Mesmo após anos em Los Angeles, você é uma garota do sul da Califórnia ou nos dias de hoje?
Eu tenho que ser honesta, não sou grande fã de LA. Eu gosto de ser capaz de trabalhar aqui, mas quando há qualque chance de voltar pra casa - Tennessee - eu adoro, e tento ir o mais rápido possível. As pessoas realmente levam a vida como se não houvesse outra forma na Califórnia. Isso me deixa triste ás vezes. Então eu tenho que me dar essa realidade, tirar uma pausa, verificar de vez em quando e voltar para casa. Todo mundo em LA é tão ocupado, e todo mundo está tentando ser melhor do que a outra pessoa, e todo mundo tem tanta coisa acontecendo. Em Nashville a vida é tão descontraída, as pessoas amam cada segundo da vida que eles têm.

Você sente falta de Hannah Montana?
Não - risos-. Sinto falta a vibe da família, mas eu não perdi a rotina que tinha. Eu estava tão entediada fazendo a mesma coisa todos os dias. É muito mais fácil não estar em um show desse tipo, viver a minha vida um pouco, por mim, e fazer alguma outra coisa que quero fazer. Eu não tenho de estar de volta em determinado momento. Eu não fico me preocupando com uma programação concreta. Eu sou tão grata hoje, quanto eu era quando fui capaz de entrar para a série, mas até mesmo a minha irmãzinha de 11 anos, quer entrar em ação logo. Eu só digo: "Espera, cara." Porque do jeito que você vai ser quando tiver a minha idade e do jeito que você é agora, são tão diferentes. Não se deve se colocar em uma situação onde as pessoas vão pensar em você como uma coisa só. Você vai mudar muita coisa. Isso interfere em seu crescimento se você não for forte o suficiente, e você não tem certeza de quem você quer ser. Estou contente por eu não ser mais uma personagem, e estar sendo capaz de apenas ser eu.

Durante todo o tempo de Hannah Montana, você se fantasiou como uma jovem comum no colegial, como a sua personagem Miley Stewart?
Houve tempos, com certeza, quando eu pensei que seria incrível. Existem alguns artistas que tem a chance de fazer esse tipo de coisa - as pessoas que têm uma personalidade tão diferente quando sobe no palco e quando se retira dele - e esse é o tipo de coisa que estou fazendo agora. Mas houve momentos durante Hannah Montana que eu queria com certeza.

Que tipos de coisa você faria se pudesse ter uma vida secreta?
As pessoas perdem muito respeito pelos outros seres humanos quando eles descobrem que você é famoso, porque nunca experimentou. Estou com meu namorado por exemplo, e estamos andando por aí. Temos certeza de que ninguém está levando a nossa imagem. Temos a certeza disso. Ninguém nos acompanhou. Não tem ninguém aqui. E aí, algumas horas mais tarde, já está nos sites: "Miley Cyrus Alert!. Ela foi vista com uma fã em público". Ou "eles estavam se beijando e abraçando", e você fica como "que diabos é esse? Eu não vi ninguém tirando fotos nossas aquele dia." Acho que é isso que eu mais gostaria. Apenas ser capaz de estar em público e não se sentir como eu estivesse sendo vigiada. Você sabe, meu pai e eu, nos damos muito bem com os fãs. Nós não nos importamos de tirar fotos se eles pedirem. Mas quando eles não pedem, é uma coisa totalmente diferente e estranha.

Na turnê Gypsy Heart Tour você foi para diferentes locais pela primeira vez, como na América do Sul e Australia. Quando você está em turnê como essa, você tem tempo para ser uma artista comum?
Sim, tenha certeza disso. Eu queria sair em turnê por um tempo, voltar a estrada. Mas eu fiz esse passeio, principalmente porque eu queria viajar, adoro viajar. E por causa dos fãs, fiz isso para que nós tivéssemos um show e depois dois dias de folga. Eu aproveitei muito os lugares. Foi engraçado porque em alguns lugares estava totalmente fora de controle, e eu não conseguia andar. Mas outros países estavam totalmente respeitosos. E as pessoas queriam que eu soubesse que elas queriam que eu ficasse um bom tempo no seu país, eu pude entender isso. Existem alguns lugares que eu realmente gostaria de voltar e ver mais.

Quais são alguns pontos no qual você gostaria de voltar fora da turnê?
Eu estou apaixonada pela Argentina. Eu não me importaria de ficar lá por um tempo. Fomos para fora, e só andava em torno de uma noite, e a comida é boa. E o hotel em que ficamos mesmo, eu nunca vi nada parecido. Era tão lindo. A Australia foi um dos meus favoritos também. Meu namorado é australiano, e quando percebi que iria me apresentar para a sua família e amigos, era louco e muito importante. Foi uma experiência muito legal.

Você tocou para grandes audiências na Australia - mais de 25.000 pessoas em diversos lugares.
Mesmo que eu nunca tinha estado lá antes, meus albúns têm sempre sido muito bem sucedido na Austrália. É um dos lugares que o meu tipo de album e singles, explodem. Parece realmente bom quando o seu namorado é de lá. É como "Hey, eu vendi nesse lugar". Isso faz você se sentir bastante impressionante.

Você está fazendo filmes ultimamente. Então conte-nos sobre So Undercover e LOL: Laughing Out Loud.
Existem coisas que eu faço para mim, e há coisas que eu faço para os meus fãs, e So Undercover era algo que eu realmente queria fazer para os fãs. É o tipo de comédia que eles estão acostumados a ver no meu show. É mais para os 13, 14, 15, 16 anos. Já LOL: Laughing Out Loud é ainda para os mais jovens, mas nós o fizemos de forma independente e filmamos com Demi Moore e eu. É mais parecido com a vida real. É uma história muito legal sobre uma mãe e uma filha. A menina se tornando uma adolescente, e a mãe passando por uma crise de meia idade, e com uma monte de coisas que elas estão passando, isso se torna realmente uma coisa pequena. É engraçado como a vida é espécie de obras como essa.

Será que Demi Moore fez uma ótima mãe?
Ela era uma mãe incrivel. Neste filme ela era tão parecida com a maneira de como ela é com suas próprias filhas. Ela é tão incrivel. Ela está na indústria desde que tinha minha idade, e passou por uma tonelada de coisas. Ela está tomando seu tempo e foi embora para apreciar e cuidar de seus filhos, e volta mostrando a você que ainda pode ter uma vida real, e estar nesta indústria da fama. Todo dia eu iria aprender com ela. Espero que eu possa me tornar como ela.

Você não tem outros filmes fixos até agora, não é?
Eu estou no meio de idas e vindas no meio de um par de filmes, e tentando descobrir o que eu realmente quero fazer. Agora eu só quero focar no tipo de filmes que correria pra ir ver. Houve alguns filmes que foram trazidos para mim que tem sido interessante, mas nada é definitivo. Eu só quero um plano de jogo muito bom agora. Isto é, quando eu estou indo para o trabalho e isso é quando vou estar fora, esse tipo de coisa. Esperemos que, até o final deste ano eu vou estar trabalhando em algo.

Você quer fazer drama sério?
É o que eu gosto de ver, e o tipo de filme que eu gostaria de fazer... Eu tenho uma espécie de sentimento, e um estranho grande humor negro, humor muito seco, então eu adoraria fazer mais comédias, mas não as comédias que as pessoas me viram começar. Mais o tipo de comédia seca, um estilo diferente, independentemente. Mas também alguns filmes no estilo LOL e sim, drama também. Quando você se torna um personagem, você quer ter certeza de que é uma parte que deseja abrir e explorar por si mesmo. Então eu acho que as coisas próximas... não é uma comédia que eu estou trabalhando agora, é algo um pouco mais obscuro.

http://twitter.com/JulyaMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário