Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lucy Hale fala sobre a 3º temporada de Pretty Little Liars


Sobre o "Team A": "Nós realmente não sabíamos quem A seria até a semana que começamos a filmar  o último episódio. Nós não sabíamos se eles fariam o mesmo que nos livros ou alguma coisa nova... então esse time de A, eles poderiam muito possivelmente ser novos personagens que eles trazem para a nova temporada. Ou pode ser pessoas que já estão na série e eu acho que isso é tão emocionante, porque qualquer coisa pode acontecer..."

Sobre o que vai acontecer com Aria e Ezra: "Eles estão fora em público pela primeira vez e isso está na direção certa. Eu sei que Ian vai ser uma grande parte da 3º temporada então eu assumo que ele vai estar com Aria... mas como você sabe, eles vão passar por alguns obstáculos ao longo do caminho. Eu pessoalmente quero ver a família do Ezra. Nós não vimos isso na série ainda então talvez nós iremos vê-los."

Sobre a música "Just A Kiss" de Lady Antebellum ser música tema de Ezria: "Quando nós estávamos filmando aquela cena (no último episódio), eu ouvi essa música no fundo mas eu não pensei que nós iríamos obter autorização para usá-la (risos). É a música perfeita. Eles são a minha banda favorita e eu escrevi sobre isso no twitter e eles me responderam! Eles disseram que era ótimo fazer parte da série e eles realmente gostam disso. Isso foi muito fofo. Eu não consigo pensar em uma música mais perfeita."




Nenhum comentário:

Postar um comentário