Total de visualizações de página

sábado, 2 de junho de 2012

PLL: Ian Harding fala sobre a 3ª Temporada


Nos sneak peeks que pudemos ver, parece que A está mantendo vista grossa em Aria. Ezra passará por isso também?
Ian: Talvez. Ele/ela/eles - a equipe A está indo atrás das garotas bem equilibradamente. E não parece muito mais como "Vou contar a seu pai que você está namorando". Não é mais assim. Aquilo foi mamata em comparação ao que eles estão passando agora. E eu sempre digo isso, me desculpem, mas é verdade. Agora o perigo é maior. Não é apenas "Você vai ser demitido da escola", é tipo, "Você pode perder sua vida".

Ezra irá descobrir o que A fez com as garotas?
Ian: Eu acho que ele está informado porque tem um momento que eu digo - porque todas as garotas tem um pouco de PTSD - ele está pode dentro do que aconteceu. Tem duas pessoas que estão mortas, e eu não posso de repente dizer "Por que você está estressada o tempo todo? O que está acontecendo?" então, é, ele está por dentro, mas como ele foi trazido para dentro de tudo isso, é o que vamos ver. Você vai ter que descobrir.

Algumas pessoas desconfiaram que você iria ser A por um tempo. Você gostaria que seu personagem fosse para o lado do mal eventualmente?
Ian: Eu gostaria de ver um pouco de escuridão em Ezra, porque neste momento, seu maior problema é que ele foi quase casado uma vez. OK - isso acontece com tipo um quarto da América.

Então você não se importaria se Ezra desse uma caminhada pelo lado negro?
Ian: Não! Se de repente, nós descobríssemos que ele tem completamente dupla personalidade, eu acho que isso seria incrivel! Tá brincando? Ele estaria atirando nas pessoas pelas costas em um dia e no outro estaria dizendo "Ah, me desculpe, eu atiro nas pessoas profissionalmente..." Sim, vamos fazer isso.

Você gostaria de ver uma das quatro garotas acabar sendo A?
Ian: Eu acho que seria legal, mas eu não sei como eles fariam isso sem fazer ela ser uma psicopata como Mona.

Você e Aria poderiam formar um time e os dois irem para o lado negro da coisa toda!
Ian: Claro! Ou nós podemos caçar essa pessoa. Eu não quero que o programa vá para uma direção paranormal e que de repente a razão de A estar em lá é porque ele/ela é um fantasma! Isso iria perder respeito de muitas pessoas. Mas eu veria isso. Seria dificil. Mas eu estou ancioso para ver onde isso vai parar.

O que você achou da grande revelação de A no final da 2ª temporada?
Ian: Eu gostei disso porque eu sei que Mona era A nos livros, nos quatro primeiros, onde na verdade parei de ler porque meu personagem não aparecia mais e eu pensei "Ugh, certo. Esse é o fim do meu contrato." Mas eu acho que os escritores fizeram um ótimo trabalho dando todos os tipos de pistas e ao mesmo tempo tirando o holofote de Mona. E agora que sabemos que ela era A, é legal ver que estamos começando a perceber que talvez ela era legalzinha, ou talvez ela fazia parte de algo maior. Mas isso não diz muito, porque agora ela está louca.

http://twitter.com/TeenPopBR_
http://twitter.com/JulyaMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário