Dulce María encerra 2011 com o amor na porta. A cantora publicou neste ano a segunda parte do seu disco Extranjera.
A intérprete de “Extranjera” estaria estreando novo namorado, pois faz alguns dias foi flagrada compartilhando carinhos e beijos com um homem desconhecido, ainda que tenha assegurado que o amor não era sua prioridade.
Dulce María, segundo a Revista TVNotas, “beijava e abraçava carinhosamente” o seu novo namorado enquanto se encontravam saindo de um restaurante da Cidade do México, informou o portal de notícias Labotana.
Vale ressaltar que este seria o primeiro namorado da cantora mexicana, ex-integrante do sexteto RBD, depois que terminou com seu antigo companheiro de novela, o também ator Pablo Lyle.
Além de encontrar o amor, 2011 foi um ano maravilhoso para Dulce María em questões profissionais, pois colocou à venda o segundo volume do seu disco “Extranjera” e encarou uma ambiciosa turnê que a levou pelo mundo todo.
Esta talentosa jovem, que completou 26 anos no último 6 de dezembro, alcançou ao longo de sua carreira destacados êxitos tanto no campo musical como televisivo.
Até hoje, por exemplo, apareceu em 14 novelas, quatro séries (três delas para o público infantil) e quatro filmes, obtendo ainda numerosos prêmios pelos papéis que encarou.
Iniciou sua carreira muito pequena fazendo comerciais para a televisão. Aos 8 anos participou do programa infantil Plaza Sésamo, e pouco tempo depois ingressou no El Club de Gaby.
Seus inícios como cantora foram no ano de 1996 com o grupo infantil Kids. Mais tarde, se separou deste para iniciar junto com Daniel Habif o projeto D&D.
Logo depois formaria parte do conjunto Jeans, e em 2004 o produtor Pedro Damián a incluiu no elenco da telenovela Rebelde, onde interpretou Roberta Pardo. Através dessa telenovela, Dulce se integrou ao grupo musical RBD.
Dulce María formou o RBD ao lado de Anahí, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann, tornando-se em pouco tempo o fenômeno musical do momento.
Junto com o RBD, Dulce começou a ter cada vez mais sucesso em nível nacional e internacional. Em 2007, formou parte da série RBD: La Familia, situação que lhe ajudou a debutar como compositora.
Em 2008 publicou seu primeiro livro chamado Dulce Amargo, onde fala de suas vivências e experiências próprias, que quis compartilhar com o público jovem.
Logo depois de lançar este livro, depois de quatro anos de sucesso, o RBD tornou pública sua separação e assim iniciou sua turnê de despedida que encerrou na capital espanhola.
RBD se despediu de seus fãs, entretanto, prometeu algum dia um reencontro e um até logo definitivo para seus seguidores mexicanos na capital desse país.
Em 2009, Dulce María recebeu 10 nomeações nos Prêmios Juventud, e realizou um dueto junto com o cantor estadunidense Akon com o tema “Beautiful”.
Meses mais tarde assinou contrato com a gravadora Universal Music, com a qual deu início à sua carreira em solitário após a separação do RBD.
Igualmente, em setembro de 2009, foi eleita pelo Google como representante da campanha “Tecnología sí”, que tinha o objetivo de promover o uso adequado da tecnologia e da Internet entre as crianças e os jovens.
Na parte de suporte social, criou a Fundação Dulce Amanecer para apoiar às comunidades de mulheres indígenas e seus filhos, assim como a proteção do meio ambiente.
No dia 17 de Maio de 2010 lançou mundialmente seu primeiro single como solista, “Inevitable”, que foi bem recebido nas rádios de todo o mundo, e ocupou o primeiro lugar das listas nacionais de vendas de vários países.
A canção se encontra inclusa no disco “Extranjera”, álbum que foi lançado dia 9 de novembro do ano passado nos Estados Unidos, Espanha e em toda a América Latina.
Dulce María, que foi considerada pela Revista People En Español uma das 50 mulheres mais lindas do mundo, adiantou que em 2012 apresentará um novo disco, cujo título provisório é “Besos, besos”.
http://twitter.com/TeenPopBR_
http://twitter.com/JulyaMM
Nenhum comentário:
Postar um comentário