Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PLL: Lucy Hale fala sobre o final da temporada

Dizer que esta temporada de Pretty Little Liars está matando, seria pouco.
No meio de toda a intriga, os hormônios de Rosewood continuaram a correr desenfreados graças ao retorno de Maya, o beijo Spoby, e da saga Ezria que nunca termina. Grande revés da semana passada na vida amorosa de Aria, que foi apenas um dos tópicos que Lucy Hale falou quando nós conversamos na festa do TCA da ABC. Confira a entrevista que Lucy deu para o Insider:
Insider.com: Você sabe que o episódio da última semana (2×17 – The Blond Leading The Blind) enviou os fãs de Ezria em uma depressão muito profunda, certo?
Lucy Hale: [risos]. Eu sei, eu sei. Mas espere até ver o que temos vindo. É só esperar.
Insider: Você acha que Aria se arrepende de ter dito aos pais?
Lucy: Não! Já estava na hora! Foi preciso bolas enormes*, desculpa minha linguagem [risos], por parte de Ezra. Ele precisava mostrar seu lado ”homem”*. Obviamente que o tiro saiu pela culatra*, mas estou feliz que ele foi lá.

Insider:Então você ainda está no Team Ezra - nós não temos que se preocupar com Holden, certo?
Lucy:Bem … Holden vai desempenhar um papel importante na trama Aria nos próximos dois episódios – obviamente Ezria sempre está para cima e para baixo, e isso é o que a torna tão fantástica a relação. Agora nós estamos para baixo, mas há muita coisa boa chegando. Uma das minhas cenas favoritas que Ian [Harding] e eu já falamos está chegando.
Insider: O que torna uma das suas cenas favoritas de sempre?
Lucy: O que eu adoro tanto deles é a sua química. Eu não sei como Ian e eu temos tanta química – os fãs chamam de sexo dos olhos e é exatamente isso. A cena é toda sobre a conexão nos olhos.

Insider:Outra grande revelação está chegando nesta temporada, quando a identidade de -A é revelada – o que você pensou quando Marlene disse que ia acontecer?
Lucy: Finalmente! [risos] Com um milhão de pontos de exclamação! Este é o momento que a série tem vindo a construir desde o primeiro dia, para dar às pessoas a resposta que estiveram esperando e elas vão sentir muito bem com isso. Como ator, ele vai ser tão interessante ver onde a série vai partir desse ponto. Como atriz, isso vai ser tão interessante para ver onde a série vai partir desse ponto. Nós vamos começar a filmar a terceira temporada em poucos meses, então eu nem sei o que esperar.

Insider:O que você diria aos fãs sobre o que esperar para o final? Um milhão de ganchos?
Lucy: Eu quero dizer… é Pretty Little Liars. Claro que existem! Estou tão orgulhosa desta temporada – cada episódio aumenta as expectativas. E o final é inacreditável. E literalmente, irá explodir sua mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário