Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Troian Bellisario e Shay Mitchell falam sobre briga em PLL

Shay e eu tivemos O MELHOR momento brigando!” diz Troian. “Na verdade, nós realmente não queríamos usar nossos dublês! Na verdade, tentei ir mantendo a luta, tanto quanto possível, para que eles não tirassem [de nós]. Ela começa onde eu jogo o meu saco nela… Foi meio nojento! Eles juntaram um monte de cascas de banana e pudim de tapioca, então eu tinha que me virar com essa coisa toda, e apenas apontar para Shay e jogar! Todos nós sabemos que ela é uma menina bonita… nada me deu mais prazer no mundo do que dizer em seguida: ‘Eu estou indo com o objetivo de acertar no seu rosto!’ Foi tão bom, e então ela apenas se vira, resmunga e ataca-me!”
“Essa cena de luta foi realmente uma das minhas cenas favoritas SEMPRE!” Shay explica. “Foi muito divertido filmar… ela teve que jogar esse saco de lixo em mim com todas as nojeiras dentro, foi engraçado, porque eu estava como ‘Jogue-o em mim Troian, vá em frente e jogue em mim!’ E ela estava tipo ‘tudo bem! “[Ela] fez o primeiro tiro e ficou pedaços por toda a parte! Mas foi muito divertido… Dublês são sempre grandes, eu os amo!”
http://twitter.com/TeenPopBR_
http://twitter.com/JulyaMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário