Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ashley Tisdale está voltando pro estúdio

 
Em entrevista a MTV, Ashley conta seu planos com a música, confira a matéria:
 
Alguns dos atores de “High School Musical” contém uma canção, ou um álbum, em seus corações.
 
Após aparecer em “Spring Breakers”, Vanessa Hudgens recentemente surpreendeu seus fãs quando ela divulgou a sua canção escandalosa “$$$ex.” E sua companheira Ashley Tisdale está se sentido inspirada para fazer música novamente.
 
Há uma boa razão pelo qual os integrantes de HSM estão de volta ao estúdio. “Eu acho que a música para nós, é como parte do nosso corpo, para mim e Vanessa” Tisdale contou á MTV News. “Nós amamos. Nós obviamente viemos de High School Musical, então sim, sentimos falta.”
 
Desde seu último lançamento “Guilty Pleasure”, Ashley vêm focado apenas na sua carreira de atriz, incluíndo seu último lançamento “Scary Movie 5″. Mas agora ela está pronta para criar algumas canções ao invés de filmes. E ela acha que viveu bem a vida e está pronta para mudar suas experiências para a música.
 
“É tão engraçado. Eu pergunto essa questão a mim mesmo, e eu vi que é bom você estar inspirado, é claro, para fazer algo.” Ela disse. “Eu não quero fazer apenas por fazer. Mas eu tenho sentido falta da música, então eu acho que eu vou voltar ao estúdio de gravação, nas próximas semanas.”
 
Então o que os fãs deveriam esperar de Tisdale no seu próximo álbum? Bom, é isso o que ela está tentando descobrir.
 
“Eu quero surpreender as pessoas um pouco, quero fazer algo diferente do que eu fiz antes. Eu comecei algumas gravações ano passado, mas você sabe, eu ainda estou tentando descobrir exatamente o que eu quero fazer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário