Total de visualizações de página

domingo, 7 de abril de 2013

PLL: Marlene King revela falas do 4x01


Marlene King postou em seu twitter, falas de alguns personagens do primeiro episódio da 4ª temporada. Ainda não podemos saber de quem são essas falas, já que Marlene não "assinou" nenhuma.

"Você veio até aqui só para comentar a minha vida amorosa?"

"Um gato brinca com um rato por horas antes de o matar definitivamente. Quando o rato morre, a diversão acaba."

"E pensar que estávamos tão perto do nosso primeiro beijo."

"Ali estaria tão orgulhosa de você, Hanna. Você realmente conseguiu manter o peso."

"Eu sei que você quer me beijar."

"Você realmente tem tanta certeza sobre tudo que você tem tanta certeza?"

"O que aconteceria com você? Parece que você é indestrutível."

"Eu amo o jeito que isso soa. Você se chamando de meu namorado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário