Total de visualizações de página

sábado, 12 de novembro de 2011

Ashley Greene fala sobre Miley Cyrus

Ouvimos dizer que você estará em um filme com Miley. Como ela era quando você trabalhou com ela?
“Ela é tão linda e doce. Na verdade, eu comecei a sair com a pequena Noah também. A mãe dela produziu o filme, mas eu a conheci mais como mãe da Miley do que como produtora, o que era legal.”

Conte-nos sobre o filme…
Chama-se LOL. Eu interpreto um personagem que é muito diferente da Alice, mas eu acho que os fãs vão gostar. Espero que sim. Trata-se de tecnologia moderna e os efeitos que ela pode ter sobre os jovens. Você sabe, a internet e os celulares e coisas assim.

Sempre ouvimos rumores de Miley. Ela te surpreendeu de algum modo?
Ela apareceu na hora certa todos os dias. Ela é uma garota legal. Acho lamentável que existam tantos rumores sobre ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário