Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2011

TVD: Melhores citações de Stefan em Ordinary People

Stefan: Sabe, se vão me manter aqui até a próxima década, acho que podem parar com as visitas de rotina.

Damon: Elena que este lugar vai fazer senti-lo de novo.
Stefan: E todos devem ouvir a Elena certo? Quer dizer, os planos dela sempre funcionam, não é?

Damon: Você realmente desistiu.
Stefan: Na verdade... essa é a minha cara de felicidade.

Stefan: O que vamos beber? Espero que algo um pouco mais quente... e loira.

Damon: Esteve na dieta de coelho por mais de 50 anos, como o Santo Stefan pode ser bom em jogos de bebida?
Stefan: A dieta do coelho me deu muito tempo para praticar. Enterrado em desespero... Afogado em culpa... Lamentando minha existência. Tudo originado em um trágico tédio. Beba irmão.

Stefan: Você é pior que a Elena. Deixando-me bebado, saindo comigo. Achou que eu iria desabar e você poderia me ajudar?

Stefan: É melhor ser cuidadoso, irmão. Sua humanidade está se revelando.

http://twitter.com/JulyaMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário