Total de visualizações de página

sábado, 5 de novembro de 2011

TVD: Melhores citações de Ordinary People

Alaric (sobre Damon): Apenas o ignore. É o que eu faço.

Elena: Onde você está?
Damon: Não faço ideia. Mas tenho certeza que estou bem vestido.

Rebekah: Stefan? Não se preocupe. Eu estou fora do jogo até ele me tratar melhor. Na verdade, você provavelmente deveria me imitar. Estou sendo sincera.

Mikael: Alguns dias e será um milagre você ainda estar vivo, rapaz.

Elena: Ela é uma vampira milenar que entrou para o time de lideres de torcida.

Damon: Você sabe que eu não sou muito a favor desse plano de reabilitação da Lexi. Mas Elena acha que esse lugar vai te enfraquecer e te fazer sentir novamente.
Stefan: E nós devemos ouvir a Elena? Quero dizer, os planos dela sempre funcionam muito bem. Por que você está aqui?
Damon: Do que você está falando? É dia de visita familiar na Reabilitação para Vampiros. Estou apenas vendo como meu irmãozinho está.

Damon: Tanto esforço tentando te dizer durante todo esse tempo o quanto você era chato e agora finalmente você concorda comigo?

Damon: Você realmente desistiu.
Stefan: Na verdade esta é a minha cara de felicidade.

Rebekah: Nós não temos tempo para cuidar de humanos e de suas vidinhas tolas.

Rebekah: Não se engane. Se vierem atrás do meu irmão, vou te despedaçar. Eu tenho o temperamento do meu pai.

Stefan: É melhor ter cuidado irmão. É a sua humanidade aparecendo.

Elena: Ela é apenas uma garota que perdeu os pais cedo. E ama cegamente e de forma imprudente, mesmo que isso a consuma. E quando tudo isso está dito e feito, não há nada mais importante que a família.
Damon: Você precisa dizer isso para o meu irmão.

Elena (para Damon): Acho que você será quem o salvará dele mesmo. Não será porque ele me ama, será porque ama você.

http://twitter.com/JulyaMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário