Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Marlene King dá entrevista exclusiva sobre Pretty Little Liars

AfterEllen.com: Falta menos que duas semanas antes de desencadear a ira de “A” em nós novamente. Como está se sentindo? Nervosa? Animada?
Marlene King: Estamos animados! Nós vamos revelar quem “A” é no final da segunda temporada, e não vamos decepcionar. Na verdade, você vai conseguir ver “A” dentro da -”Sala de A”  – e quando eu entrei, eu fiquei nervosa. Está além de aterrorizante. Em um bom sentido.
AE: Então vamos começar a ver as bugigangas e ratos e também amostras de sangue e arquivos de terapia, e as coisas da mão misteriosa tem vindo para coletar algo no final de cada episódio?
MK: É literalmente como se você estivesse dentro da mente de “A”. Meus filhos tem que ir para o set, e meu filho mais novo, que tem 7 anos, fica tipo, “Eu tenho que sair desta sala.”
AE: É a metade da segunda temporada, está ainda mais misteriosa do que a primeira? Como eles se comparam?
MK: A primeira parte é tipo a estação de preparação do terreno, o caminho para “A” – mas a metade da segunda temporada se move como um trem de carga na velocidade da luz. Então você está assistindo e pensa, “Como eles podem sobreviver a isto? Como eles podem sustentar isso?” E você vai saber todo o caminho até a linha de chegada.
AE: O que está guardado para Emily nesta viagem de trem de carga. “A” estava vindo nela em todas as direções, na metade da 1ª temporada.
MK: Emily era um alvo na 1º temporada, e acho que seus fãs vão amá-la nessa metade que está voltando. Nós a chamamos de “Badass Emily.” A estréia de inverno ocorre um mês depois da final, e muita coisa aconteceu nesse mês. E nesse tempo Emily realmente cavou fundo e encontrou toda a sua coragem e sua vantagem competitiva e ela vai levar a acusação contra “A.” Ela está indo para provar a “A” que ela não era o elo mais fraco. É realmente tempo de retorno.
AE: Há algum momento para o seu amor enquanto ela está salvando o mundo?
MK: Emily definitivamente se reconecta com Maya, e elas começam a ter um relacionamento que está cheio dos altos e baixos que acontecem quando duas pessoas estão se relacionando.
AE: Tem algum desses altos e baixos que vai girar em torno de Paige? Lindsay Shaw me disse que ia estar de volta em pelo menos um episódio.
MK: Lindsey Shaw estará de volta. Você vai vê-la em dois episódios. Paige teve algumas revelações interessantes em sua vida, e seu personagem tem feito alguns grandes avanços como até possuir sua sexualidade. Eu acho que é um plano muito legal que estamos fazendo para Paige.
AE: Eu realmente aprecio Pretty Little Liars, de verdade. A maneira que vocês estão comprometidos com o mistério, mas também se comprometeu a dar conteúdo a todos os seus personagens autenticamente, com o mesmo apoio. Não tenho certeza como você gerencia todo o elenco da narrativa, para ser honesto.
MK: Eu acho que, para mim, eu simplesmente amo este mundo que nós criamos, tanto é que ele vem naturalmente para mim. A 2ª temporada é realmente cheia de mistério, mas nós nunca vamos parar de contar histórias emocionantes sobre essas meninas. Sem o núcleo emocional, eu não acho que as pessoas seriam tão interessadas na série.
AE: Quando falamos no ano passado, eu já comentei sobre o quanto você parece amar esses personagens. Tenho a sensação de que, tanto quanto os fãs amam – e, obviamente, você tem uma base de fãs muito apaixonados – você ama-os ainda mais. E também que você ama colocá-los no inferno.
MK: Eu não amo colocá-los no inferno! Eu adoro vê-los sair do outro lado vitorioso! Há realmente um momento emocionante no final, tipo quando todos no set estavam em lágrimas assistindo as meninas na cena. Todos: eu, o diretor, o eletricista – estávamos todos quase de joelhos sentindo a dor do personagem. Torna-se muito, muito real.
AE: Você está me assustando! Eu sou como o seu filho! Eu vou ter que sair da sala! Você não vai me dizer qual é o personagem, então deixe-me continuar e perguntar o que está reservado para as outras três Liars. O que podemos esperar para Aria?
MK: Bem, paramos em Aria e Ezra com eles quase contando para seus pais. Então eles vão continuar a partir desse ponto, dessa quase confissão. Eu acho que os fãs Ezria vão ficar felizes com o rumo que eles vão tomar. Não é um caminho fácil para eles, mas, como Emily, você vai ver Aria ser muito mais pró-ativa sobre seu relacionamento com Ezra.
AE: Jason DiLaurentis vai estar de volta na vida de Aria?
MK: Oh, ele definitivamente vai estar de volta, mas não como um interesse amoroso para Aria. Mas ele é um personagem forte, com algumas revelações muito grandes de sua autoria.
AE: E sobre Hanna?
MK: Você sabe, Hanna e Caleb estão ambos tendo também um papel pró-ativo tentando resolver o mistério de quem é “A”. Caleb é do tipo que vai e volta entre Rosewood e Califórnia nesta temporada, mas ele está definitivamente ao nosso redor.
AE: Então quem é você vai torturar Marlene? É a Spencer?
MK: Spencer, provavelmente, é a Liar torturada desta vez. Ela tem que ficar longe de Toby para mantê-lo seguro. Que foi o mandato de “A”. Realmente é torturante ver ela e Toby passar pelo que eles passam. Wren, é claro, volta por um tempo. E Wren – bem, ele está em algum sofrimento, eu posso dizer.
AE: Coitada, preciosa Spencer. Bem, sobre as mães das Liars. Elas são minhas favoritas. Eu quero ver elas formarem uma espécie de coalizão – um exército de mulheres maduras ou algo assim.
MK: Oh, eles vão estar ao nosso redor. Como as meninas começam sabendo quem é A, as mães – e Byron – estão começando a descobrir ao mesmo tempo por sua conta própria que há uma presença maior presença em relação as suas filhas. Então, é claro, as meninas só começaram a criar mentiras cada vez maiores, porque elas não querem que o que aconteceu com a Dra. Sullivan também aconteça com seus pais.
AE: Os pais de Emily vão estar de volta ou eles ainda estão no Texas?
MK: O pai de Emily está retornando, e definitivamente Pam fará algumas aparições. Na verdade, até o final da temporada, os pais dela estarão de volta em Rosewood.
AE: Há tempo para “A” para explodir o mundo! Então sobre o que você está mais animada para compartilhar com os fãs desta vez?
MK: É difícil apontar uma coisa específica, mas eu acho que fizemos um ótimo trabalho neste momento de saldar pequenos mistérios em cada episódio, enquanto ligamos tudo para o maior mistério da identidade de “A”. Mesmo no final que parece que finalmente obterão algum encerramento em relação a “A”, eu acho que as pessoas terão muito o que falar sobre as temporadas dois e três. Acho que estamos realmente abrindo a série ainda mais.
http://twitter.com/JulyaMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário