Total de visualizações de página

sábado, 3 de dezembro de 2011

Novos spoilers sobre Pretty Little Liars

Spencer vai sair da cadeia antes da outras Liars? Isso causará problemas entre ela e as outras Liars?
Todas elas saem juntas da cadeia e são obrigadas a fazer serviço comunitário. Duas das Liars sairão do serviço comunitário antes, mas as outras duas Liars farão algo que acaba as deixando em perigo.

Por que Spencer e Emily estão brigando?
Spencer e Emily estão brigando na primeira cena do episódio, e pelo que achamos essa briga é por causa de como cada uma que lidar com "A" depois de "A" ter sido responsável por elas terem sido presas.

É verdade que agora as Liars não são tão amigas quanto antes?
Eu gostaria de poder lhe dizer o contrário, mas esse rumor é totalmente verdadeiro. Bem, elas definitivamente não são amigas agora... mas elas ainda conversam (elas têm que conversar, a série é sobre elas). Após a confusão em que elas se encontram no último episódio que vimos, as meninas não tem tido uma boa relação umas com as outras, o que ameaça arruinar seu grupo todo dinâmico. Emily em particular, está em desacordo com o resto das meninas, tanto que ela pode recorrer a uma inimiga extremamente perigosa para ajuda-la.

Em uma escala de 1 à 10, quanto veremos Ezria neste episódio?
VINTE! A história sobre eles vai ser bastante mostrada neste episódio, e é realmente chocante.

Nos dê uma SUPER pista sobre Aria e Ezra, por favor!
Mais? Bem... Eu não tenho certeza so posso contar isso, mas vou contar de qualquer maneira: Aria e Ezra finalmente vão revelar sobre seu namoro para os pais de Aria. A cena é certamente uma das minhas favoritas da temporada. É incrivel, muito realista, e depois de me queixar há meses de minhas frustações por eles não se revelarem como um casal, minha raiva finalmente acabou. Eu amo como as coisas estão acontecendo, e mal posso esperar para ver o resto da temporada.

Tudo que preciso saber... terá beijo do casal Ezria?
Aria e Ezra vão passar a maior parte do tempo deste episódio em uma verdadeira confusão... não há beijo entre eles neste episódio.

A caixa que vimos que Emily encontrou na promo é a mesma caixa do episódio de Halloween?
SIM. E "A" quer a caixa. Muito, muito ruim.

Quem é "A"? Eu posso aguentar mais! Eu amo essa série!
Se acalme! Nós obviamente não descobriremos quem é "A" nesse episódio, mas há GRANDES noticias neste departamento. As meninas estão mais próximas de "A" do que jamais estiveram, e quando tudo está dito e feito, as coisas mudarão. Primeiro "A" vai perseguir as meninas e depois as meninas vão perseguir "A".

Spencer e Toby irão conversar sobre o que aconteceu?
Eles conversam. Eles conversam mais de uma vez. Pelo menos um deles vai ter sua maior briga de todas. Isso é tudo que eu vou dizer.

Toby e Spencer voltarão a namorar?
Eu não vou contar se eles vão ou não. Mas vou contar que há uma cena estranha entre eles.

Vamos conhecer algum novo personagem?
Não neste episódio. Mas há novos personagens que estão chegando em Rosewood, e um dos meus personagens favoritos faz uma rara aparição neste episódio.

Quem vai morrer?
Vou confirmar que ninguém morre neste episódio... mas pode ser que você tenha que levar mais margaridas para o cemitério. Você nunca sabe o que vai acontecer nesta série.

http://twitter.com/JulyaMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário