Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PLL: “A” responde mais perguntas

Q: Você está trabalhando com alguém?
A: O diabo contou?


Q: Quem você agora vista como o elo mais fraco e por quê?
A: Eu estou mais interessado nos mais fortes Liars.


Q: Você vai à Rosewood High?
A: Eu vou.


Q: Será que algum dia eu já ouvi a sua voz?
A: Você já ouviu.


Q: Você parece romper todos os casais – qual dos namorados das garotas você está mais interessado?
A: Toby. Aguarde… o que você quer dizer com “interessado”?
Q: O que você tem feito desde a última vez que viu o PLLs?
A: Tiro ao alvo


Q: Será que vamos saber a sua identidade nessa temporada?
R: Sim.


Q: Qual é sua intenção de Ano Novo?
A: Mais folego.


Q: Você quer que as meninas descubram quem você é finalmente?
A: Apenas uma delas.


Q: Por que você odeia tanto as meninas?
A: Há uma linha fina entre o amor e o ódio.


Q: Quem você acha que é o mais mentiroso de PLL?
A: Eu.


Q: Qual o truque favorito que você jogou sobre as meninas?
A: Massagem para Emily.


Q: Nós sabemos que você passa muito tempo escondido nos armários dos Liars, espiando. Qual deles tem a coleção de sapatos mais impressionante?
R: Difícil de escolher – Aria ou Hanna.


Q: Como você se veste para o quebrar e invadir, mas mesmo assim não sai da moda?
A: Preto nunca sai de moda.


Q: Será que alguém em Rosewood (com exceção dos Liars) receberam mensagens de você nesta temporada?
A: Ah, sim, o círculo se alarga.


Q: Você é um rosto familiar em Rosewood?
R: Sim.


Q: Como você vai longe nessa temporada para alcançar o seu objetivo?
A: Estarei mais pelos cantos.


Q: Que pistas vamos saber sobre você?
A: Você vai saber mais sobre a minha relação com Alison.


Q: O que você tem na manga para Maya e Emily?
A: Eu sempre gostei mais de Paige.


Q: Que Liar sofre mais em suas mãos nesta temporada?
A: Eu estou compartilhando o amor.


Q: Onde devemos procurá-lo em uma cena este ano?
A: Estou sempre no fundo.


http://twitter.com/JulyaMM
http://formspring.me/TeenPopBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário