Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Joshua Bowan fala que apanhou de Miley em So Undercover

Sorte nossa, apenas Miley Cyrus vai estar ‘Tão Disfarçada’ em sua próxima comédia de ação. A estrela de “Revenge“, Joshua Bowman, permanecerá muito reconhecível (e bonito!) interpretando o interesse amoroso dela. Não é que nós estamos com ciúmes, ou qualquer coisa do tipo.
O filme gira em torno de uma jovem mulher chamada Molly, contratada do FBI para penetrar em um círculo estudantil feminino e proteger a filha de um mafioso. É estrelado também por Jeremy Piven, Miki O’Malley, Kelly Osbourne e, claro, Joshua.
“Eu interpreto um cara chamado Nicholas. Ele conhece o personagem de Miley na facudade. Nos conhecemos e estudamos na mesma sala, e nós lutamos contra o interesse de um pelo outro”, explicou o ator. “E então ela está na minha por que ela pensa que eu sou um cara mau, que eu acho que poderia ser… mas eu não sou.”
Embora haja uma corrente romântica entre Nick e Molly no filme (com lançamento previsto para início de 2012), é realmente mais sobre a ação. “Torna-se uma história de amor de pequeno porte. Bem, não é uma história de amor porque é ação, mas é uma comédia também … Há voltas e mais voltas, e você verá que o cara é realmente ruim. É popular. É divertido” Josh brincou, acrescentando que ele mesmo fica com ação, embora tenha alguns resultados mistos.
“Eu apanho duas vezes: uma vez de Miley e outra do personagem do Jeremy Piven. Eu apanho, então isso não é bom. Nick apanhou, na verdade, não fui eu“, disse ele, mas sua bravura não aguentou quando pressionado sobre essa coisa toda de estar apanhando “Miley me mataria. Ela sabe kung fu,” ele acrescentou.

http://twitter.com/JulyaMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário