Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

TVD: Entrevista com Sebastian Roché (Caça-Vampiros Mikael)

Você pode nos dizer algo sobre porquê Mikael está interessado em Klaus? O que ele pretende?
SR: Eu não acho que posso falar nada sobre isso (risos). Realmente não posso. Eu jurei segredo. Quero dizer, você sabe que os fãs já estão conjecturando sobre isso, e estão chegando perto sobre o que pode acontecer. Infelizmente, só posso falar sobre isso depois que for ao ar - o que eu acho que já é uma boa dica. Mas haverá cenas muito intensas sobre ele.

Você sabe se voltaremos aos anos 90 para ver como Mikael foi preso ao túmulo?
SR: A única coisa que eu realmente não gosto são de spoiler porque, para mim, spoilers estragam a diversão.

Ok, nós não pensamos que este seria um grande spoiler. Já que você fluência em quatro idiomas, você usa algum deles no próximo episódio?
SR: Hum... talvez. Eu sei, isso é irritante não é?

Que poder sobrenatural você gostaria de ter na vida real?
SR: O poder da mente. Basicamente poder controlar a mente de qualquer um. Seria um poder bem legal.

http://twitter.com/JulyaMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário