Total de visualizações de página

domingo, 30 de outubro de 2011

Paul Wesley dá entrevista durante o Scream Awards

The Insider: O Estripador está de volta a Mystic Falls. Que tipo de dinâmica podemos esperar daqui pra frente?
Paul: É, o estripador está de volta para Mystic Falls. Bom, nesse ponto, a terceira temporada está cheia de luta com a escuridão,claramente. Quero dizer, vocês viram nos últimos episódios, ele quase morreu, ele quase se matou ao invés de deixar que o mau o dominasse. E nesse ponto nós estamos falando de nenhuma possibilidade de qualquer sombra daquele cara. Aquele cara (Stefan, das temporadas anteriores) se foi. Agora ele é uma pessoa completamente diferente. É como o branco e o preto.


The Insider: Então, agora a Rebekah tem mais uma chance com o Stefan?
Paul: Eu acho que qualquer mulher tem chance com o Stefan, agora. (risos)


The Insider: Você acha que vamos vê-lo ficando com alguém que não seja a Elena nessa temporada?
Paul: Eu não sei…Agora ele não parece muito consciente. Ele está só vivendo e respirando. Ele está tipo “certo, eu preciso proteger a Elena, eu estou nessa cidade e preciso ter certeza de que ela não vai morrer, eu realmente não me importo com o que ela faz, eu não to nem aí se ela está ficando com o Damon, eu só preciso ter certeza de que ela está viva.” Ele foi compelido para fazer isso. O que eu posso dizer é que ele é um idiota.  Mas o que eu realmente espero transmitir é o que ele é por dentro. Eu espero que o público capture isso e digam, “hey, espera, esse é o Stefan?”. Eu acho que essa vai ser a progressão do personagem. Vamos ver o que vem depois.


The Insider: Você chegou a pedir para Kevin e Julie (escritores de TVD) não transformarem Stefan de volta?
Paul: É engraçado porque eu liguei para a Julie noite passada e nós estávamos falando uma coisa nada a ver, e depois eu disse ''apenas me diga que ele (Stefan) vai permanecer desse jeito por algum tempo, pelo menos durante a terceira temporada''.


The Insider: E o que ela disse?
Paul: Não é da sua conta. (risos.) Boa tentativa.


http://twitter.com/JulyaMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário