Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O maior mico que Nina Dobrev já pagou no set


Quando perguntada por um site americano qual foi o maior mico que já pagou nos bastidores de The Vampire Diaries, Nina responde:

"Uma vez eu deixei meu microfone cair na privada. Agora, estou usando um microfone diferente, mas geralmente eles são como aqueles de agentes secretos, escondidos por debaixo da roupa, e há uma caixinha que fica escondida no bolso de trás. E eu tive que usar o banheiro e essa caixinha caiu na privada. Eu precisei avisar alguém, que repassou isso para todo mundo e o set inteiro ficou sabendo. Foi muito embaraçoso."

2 comentários:

  1. como eu posso sabe se isso eh verdade,, qualquer um pode escrve e dize q foi ela q disse.. coisa de fã.. eu so acredito q a nina fez tal coisa se eu tava la vendo ou se foi gravado... #FATO

    ResponderExcluir