Total de visualizações de página

domingo, 30 de outubro de 2011

TVD: Melhores citações do episódio "Ghost World"

Caroline: Por favor, me diga que isso é uma receita de biscoito de bruxa.

Damon: Saudações loirinha. Bruxa. Acho que você trocou os fios quando se livrou de Vicki Donovan.
Bonnie: O que? Por que?
Damon: Porque tenho certeza que fui queimado por Mason Lockwood
Bonnie: O que?
Caroline: E por que você acha isso?
Damon: Talvez porque ele me acorrentou em uma cadeira e atravessou um ferro quente no meu peito. Eu tive um deja vu.

Stefan: Nossa, todas essas palavras. Havia me esquecido o quanto eu me importava.
Elena: Eu não.

Stefan: Haverá muita gente aqui a noite. Então haverá muito o que comer.

Elena: Eu acabei de ver o Jeremy beijando a razão de eu concordar.

Caroline: Vamos primeiro encontrá-lo e depois escolhemos entre drama de namorados ou fantasmas.

Lexi: Pense nisso como um regime, dia após dia. Como correr na esteira ou fazer café. Até que ele estaja pronto para ser salvo.

Stefan: Eu vou te estraçalhar Lexi.
Lexi: Você não pode. Já estou morta.

Damon: Qual é o caminho?
Mason: Eu não sei. Jogue uma moeda.
Damon: Você não deveria saber de tudo?
Mason: Sou uma fantasma, não Deus.

Jeremy: Eu a amo, sempre a amei.
Elena: Você vai amar um fanstasma sempre?

Mason: Eu não preciso de vingança, Damon. Preciso de redenção.

Stefan: Você desperdiçou toda sua vida cuidando de mim. Agora que está morta, não tem nada melhor para fazer.

Damon: Se Mason Lockwood superou o fato de que o matei, poderia me dar um tempo?

Bonnie: Matt abriu mão da irmã, antes de você deixar Anna ir. A irmã dele, Jeremy! Você sabe o que me deve? O respeito de não me fazer ouvir as suas explicações.

http://twitter.com/JulyaMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário