Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

TVD: As melhores citações de Damon no episódio 3x04

AS MELHORES CITAÇÕES DE DAMON NO "DISTURBING BEHAVIOR"

Damon: Então, a Sra. Lockwood ligou para seu ex-marido gay, para que ele torturasse sua filha vampira?

Damon: Eu deveria tê-lo matado esta manhã.
Elena: Ele é o pai de Caroline.
Damon: Sim, e quando eu mata-lo, ela ainda terá um parente a mais que nós na família.

Damon: Com toda essa mudança de comportamento, quase me esqueci como é bom sangue fresco.

Damon: Eu adoro uma boa briga com garotas.

Alaric: Você me matou.
Damon: Você me encheu o saco.
Alaric: Você me matou!!!
Damon: Ric, sem ressentimentos, tudo bem? Eu não estava aguentando todo mundo pedindo para eu me comportar.
Alaric: Talvez eles finalmente perceberam que você é um otário.

Damon: Eu não sou o Stefan. Que tal você parar de tentar me transformar em um.

http://twitter.com/JulyaMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário