Total de visualizações de página

sábado, 22 de outubro de 2011

TVD: Melhores citações de "Smells Like Teen Spirit"

Stefan: Sinto muito. Seu tom sugere que eu deveria me importar com isso.

Matt: Você não pode ficar aparecendo assim. Está me assustando.
Vicki: Eu sou um fantasma. É tudo que eu posso fazer.

Elena: Você acha que eu estou louca por achar que posso me proteger de um vampiro que não tem humanidade alguma.
Alaric: Eu acho, que você encontrou uma forma de levantar da cama esta manhã, e isso faz de você a pessoa mais forte que eu conheço. Acredito que você pode fazer o que quiser.

Stefan: Essas garotas estão permitindo eu ser tudo o que eu posso ser.

Elena: O que você está fazendo aqui?
Stefan: O que você quer dizer? Irei voltar a escola. Viva o Timberwolves.

Matt: Mas você ainda será um fantasma Vic.
Vicki: Numa cidade cheia de vampiros, lobisomens e bruxas. Irei me adaptar muito bem.

Elena: Sério? Acha que vou deixar um viciado em sangue me dar conselho?

Elena: Uau! É o policial divertido. Eu pensei que o Stefan estripador gostasse de festejar a vida.

Tyler: Você sempre fugindo de mim.
Caroline: Você deve merecer minha estadia.

http://twitter.com/JulyaMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário